sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Para Bruno, falhas são decorrentes da inexperiência (14/09)


Bruno se diz tranquilo em relação às vaias

Daniela Mineiro - Portal Uai
Rodrigo Fonseca - Portal Uai
Vaiado pela torcida do Galo no jogo passado - vitória por 2 a 1 sobre o Atlético Paranaense -, o goleiro Bruno, 21 anos, apontou a inexperiência como uma das causas de suas falhas.
“Tenho consciência que errei em alguns lances de reposição de bola ou até posso ter demorado, como eles cobraram, mas isso é um pouco de falta de experiência. Tem sete ou oito jogos que peguei a titularidade do Atlético”, disse Bruno, que assumiu o gol após a lesão do titular Aranha.
Bruno é mais um a encarar a desconfiança da torcida em relação aos últimos goleiros que passaram pelo time, casos de Juninho e Édson. “Vem de tempos a cobrança do torcedor. Os mínimos detalhes eles vão cobrar. Estão ali para isso. É ter tranquilidade para seguir meu caminho”.
O jovem arqueiro conta com a confiança do técnico Celso Roth: “O Celso tem visto o trabalho que tenho feito nos treinamentos. A torcida está lá para motivar, cobrar. É continuar trabalhando e pegar mais experiência nos jogos para que futuramente eles possam ver a condição de meu trabalho”.

Nenhum comentário: