segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Coelho comemora vitória na reestreia pelo Galo (13/09)

Coelho retornou ao Galo com vitória no Mineirão
Gilmar Laignier - Portal Uai


O lateral Coelho fez a sua reestreia com a camisa alvinegra em alto estilo. A vitória por 2 a 1 diante do Atlético-PR, neste domingo, no Mineirão, colocou o Galo de volta ao G-4 do Campeonato Brasileiro. O lateral, que entrou no time no segundo tempo, no lugar de Rentería, participou do gol da virada atleticana.
Aos 28 minutos da etapa final, Coelho roubou a bola do paranaense Fransérgio, tocou para Correia, que lançou Tardelli. O artilheiro fuzilou o gol de Gallato. No fim da partida, Coelho comemorou o lance feliz do time alvinegro.
“Ali atrás tem que ser na raça. De uma maneira ou de outra você tem que ajudar. Como eu não estou em condições ainda de ajudar na frente, eu procuro ajudar lá atrás. Graças a Deus, com um desarme meu, nós conseguimos fazer o gol da virada”, comemorou.
O lateral agora quer ganhar espaço no grupo atleticano o mais rápido possível. “A gente tem que entrosar o mais rápido possível com o grupo. Se você faz o que o professor pede, você acaba entrosando e entrando na equipe mais rápido. É o que eu e o Correia procuramos fazer, chegar com a cabeça aberta. Não só nós, como os outros que chegaram também”.
Coelho vive a expectativa de começar a partida do próximo fim de semana, contra o Náutico, como titular. Segundo ele, o segredo para ganhar a posição é ter paciência e esperar a oportunidade. “A cada semana eu venho melhorando. Nesta semana eu vou estar melhor com certeza e talvez ele (Celso Roth) opte por mim. É trabalhar e esperar o que ele vai fazer. Eu estou bem tranquilo quanto a isso. Tem que ter tranqüilidade, tem que ter cautela para você entrar e não sair mais”. (UAI)

Nenhum comentário: