sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Treinadores trocam elogios na véspera do clássico (16/01)

Bruno Furtado - Portal Uai

A apresentação oficial do Torneio de Verão, realizada nesta sexta-feira à tarde, no Museu do Futebol, em Montevidéu, serviu para que os técnicos Adílson Batista, do Cruzeiro, e Emerson Leão, do Atlético, mostrassem respeito mútuo e trocassem rasgados elogios.
Adílson contou que a admiração por Leão vem desde os tempos de adolescente, quando sua mãe, palmeirense, era fã do então goleiro. Quis o destino que a essa idolatria crescesse em sua família. “Minha mulher é palmeirense, meu sogro é palmeirense, minha mãe é palmeirense, o Leão tem moral lá em casa”, brincou.
“O Leão é uma pessoa que a gente tem respeito, admiração, é um profissional exemplar, disputou quatro Copas do Mundo representando o país, foi campeão do mundo, tem inúmeros títulos, é um vencedor, é um treinador sério”, acrescentou Adílson.
Leão definiu Adílson como um dos mais promissores profissionais da ‘nova safra’ do futebol brasileiro. “Como treinador ele é tudo que foi como jogador: silencioso, próspero e regular”, resumiu.
Cabe agora saber quem levará a melhor no clássico deste sábado, às 16h20, no estádio Centenário, em Montevidéu, pelo Torneio de Verão. (UAI)

Nenhum comentário: