Atacantes Tardelli e Soares se destacaram em relação aos demais
LANCEPRESS!
O clássico entre Atlético e Cruzeiro, em Montevidéu, marcou não só a estreia do confronto entre os rivais fora do Brasil, como também foi a primeira partida de muitos jogadores com o uniformes dos seus respectivos times. Ao todo foram dez estréias no jogo do último sábado, no Estádio Centenário. Cinco para cada lado.
Pelo Atlético, quatro novatos começaram como titulares: o volante Renan, o lateral Carlos Alberto, o meia Júnior, além do atacante Diego Tardelli. No segundo tempo, o meia-atacante Lopes também teve a oportunidade de debutar com a camisa alvinegra, ou melhor, dourada e negra, que foi utilizada no jogo.
A maioria dos estreantes atleticanos deixou a desejar, principalmente por conta da falta de entrosamento e preparo físico. O meia Júnior não conseguiu sucesso na função de armador, Carlos Alberto pecou na troca de passes, mas o grande fracasso ficou por conta de Renan. O volante deu muito espaço no meio-de-campo e ainda marcou um gol contra. Com participação apenas razoável, Lopes até fez bons lances quando entrou, mas espera bem mais no futuro.
– Treinei bem durante a semana. Mas já sabia que não estava na melhor forma fìsica . Alem disso, o calor atrapalhou um pouco – disse.
Quem salvou a pátria dos estreantes alvinegros foi o atacante Diego Tardelli, que fez dois gols logo na estréia. Tardelli saiu-se melhor que a encomenda e pinta como grande esperança para o ataque.
O torcedor do Cruzeiro também pôde acompanhar o desempenho dos principais reforços contratados. Wellingon Paulista, que começou o jogo como titular, esteve em campo durante mais tempo, mas não conseguiu marcar.
Leonardo Silva jogou durante todo o segundo tempo, e Alessandro, Soares e Jancarlos entraram no decorrer do clássico. Os contratados demonstraram vontade, mas quem se sobressaiu foi Soares, que decretou a primeira vitória da equipe em 2009 com o quarto gol.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário