segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Galo 2009 guardado a sete chaves por Kalil (08/12)

Alexandre Kalil: 'Ninguém sabe'
Rodrigo Fonseca - Portal Uai


Presidente do Atlético não dá pistas sobre o treinador e os possíveis reforços para a equipe visando a próxima temporada


Marcelo Oliveira continua como técnico? Celso Roth ou Emerson Leão podem voltar ao comando do time? E os reforços para 2009? Por enquanto, as respostas são uma exclusividade do presidente do Atlético, Alexandre Kalil. No retorno da delegação de Porto Alegre, onde o time se despediu do Brasileirão com derrota por 2 a 0 para o Grêmio, Kalil foi direto: “O que está na minha cabeça ninguém sabe”.
O dirigente começa a externar seus planos para a próxima temporada a partir desta segunda-feira. “Vou começar a abrir a minha cabeça para os meus amigos que compõem a diretoria do Atlético, que são meus companheiros, agora”, disse.
Alexandre Kalil já teve uma conversa com Marcelo Oliveira em Porto Alegre. O presidente revelou apenas ter dito a ele que só tomaria decisões visando 2009 a partir desta segunda. Se não definiu o futuro, o encontro parece ter provocado uma mudança de posição do treinador.
Se antes Marcelo Oliveira estava decidido em seguir a carreira em outro clube caso não tivesse o contrato de técnico renovado, agora ele já admite continuar no Atlético em outra função. O ex-jogador já ocupou cargos nas categorias de base do Galo, além de ter sido auxiliar-técnico de Geninho este ano.
Questionado sobre especulações envolvendo nomes de Celso Roth e Emerson Leão para assumirem o time em 2009, Alexandre Kalil disse: “Jornalista adivinhão vai tudo bater com os burros n’água. Vai todo mundo assustar com a decisão porque ela vai sair da minha cabeça no dia que eu for anunciar”.

Nenhum comentário: