quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Novamente titular, Nem deixa pra trás rótulo de 'chinelinho' (06/11)

Nen: 'Dei a volta por cima'
Chico Vilela - Portal Uai


Contratado do Palmeiras em maio passado, o zagueiro Nem sofreu com sucessivas contusões desde que chegou ao Atlético. As freqüentes visitas ao departamento médico renderam ao jogador a fama de ‘chinelinho’, fato que entristeceu o zagueiro. Nas últimas partidas, Nem vem conseguindo dar a volta por cima e, contra o Vitória, fará sua segunda partida como titular do Atlético, improvisado como volante.
“Cheguei aqui e acabei me contundindo e sendo questionado: ‘O jogador contratado é chinelinho’. Fiquei triste, mas dei a volta por cima. Estamos tentando fazer o melhor para o Atlético. Estamos conseguindo na força e na vontade ajudar o clube a conquistar as vitórias”, afirmou Nem.
O jogador avalia que a partida em Salvador servirá como uma resposta para aqueles que apostaram em seu futebol e crê que sua experiência poderá ser útil ao grupo neste momento decisivo da competição.
“A gente fica triste. A equipe aposta na gente, dá uma oportunidade e a gente acaba chegando aqui e se contundindo. Isso cria muita insatisfação para todos. Agora estamos tendo a chance de mostrar nossa qualidade. Vou procurar sempre estar orientando os mais novos para não ter erro ali atrás, que é um setor muito preocupante”, analisou.
A função de Nem dentro de campo dependerá de como o Vitória será armado. O jogador poderá atuar como terceiro zagueiro, ao lado de Welton Felipe e Leandro Almeida, ou como um autêntico volante. De qualquer forma, Nem assegura estar preparado.
“Se tiver o Vitória tiver um atacante que consiga jogar dentro da área, farei o terceiro zagueiro. Senão, procurarei jogar de volante, mais adiantado. Acho que não vai ter problema nenhum” ressaltou.

Nenhum comentário: