sábado, 15 de novembro de 2008

Folga, mas com olho na rodada (15/11)

Estado de Minas

Depois de três vitórias consecutivas, que puseram fim ao risco de rebaixamento, os jogadores do Atlético ganharam merecidas folgas, hoje e amanhã. Porém, não vão se desligar completamente do futebol, pois prometem torcer para que Sport e Vitória não vençam Ipatinga e Atlético-PR, respectivamente, hoje e amanhã, ambos fora de casa, na seqüência da 35ª rodada, do Campeonato Brasileiro. Com isso, o time se manterá na 10ª colocação do Campeonato Brasileiro e poderá começar a mirar os que estão acima, Goiás e Botafogo, que se enfrentam amanhã, em Itumbiara, pensando em galgar posições.
“Vamos aproveitar a folga para descansar e nos divertir um pouco, pois queremos voltar com força total para os três jogos que faltam. Mas também haverá tempo para torcer pelos resultados que nos interessam. Nosso objetivo é terminar o campeonato na melhor colocação possível”, declarou o lateral-direito Sheslon, que aproveitará o raro fim de semana livre para visitar a família em Barão de Cocais, sua terra natal.
Dar atenção aos familiares é o projeto da maior parte dos atletas alvinegros hoje e amanhã. Eles querem aproveitar também para se encontrar com amigos, além de buscar atividades de lazer, como a pesca, uma das preferidas deles.
Quem não poderá desfrutar a folga é o goleiro Juninho. Substituído ainda no primeiro tempo do jogo com o Vasco devido a contusão nas costas, ele deixou a Cidade do Galo, ontem, chorando, depois de conversar com os médicos. Existe a suspeita de que ele esteja com hérnia de disco. Mesmo que seja um problema muscular, só deverá voltar aos gramados no ano que vem.

Nenhum comentário: