Jogadores e comissão técnica comentam o crescimento da equipe
LANCEPRESS!
Jogadores e comissão técnica do Atlético-MG acreditam que a equipe vem evoluindo no Campeonato Brasileiro e esperam confirmar essa ascensão na partida do próximo sábado, contra o Ipatinga, no Vale do Aço.
O técnico Marcelo Oliveira destaca que, quando assumiu o comando do time, o Galo ocupava a 17ª colocação e, atualmente, está em 12º lugar. Segundo ele, o aproveitamento de 50% nesse período ainda não é o ideal, mas está acima do que a equipe vinha conquistando.
- Também desperdiçamos oportunidades de pontuar e um time da grandeza do Atlético-MG tem que estar atento a isso para fazer os pontos necessários na hora em que tiver a chance. O trabalho está sendo feito no sentido sempre de melhorar. Já temos a receita, que é o que fizemos nos jogos contra Atlético-PR e São Paulo, de uma marcação bem ajustada, um time compacto que não se abate diante das adversidades e que possa agredir o adversário para buscar os gols - comenta o treinador.
Para o volante Rafael Miranda, o time vem crescendo, mas é difícil falar em evolução nesse momento.
- É complicado para o torcedor entender, mas a gente percebe essa evolução. Apesar do pouco tempo de trabalho, o Marcelo está conseguindo colocar o time da forma que ele quer que jogue, um time com a cara dele. Então, estou vendo sim uma evolução e acredito que, nesse restante de campeonato, vamos ter uma crescente boa - disse o meio-campista.
O capitão Marcos acredita que, se o Atlético-MG repetir a atuação que teve no empate por 1 a 1 com o São Paulo, vai crescer na competição.
- Acredito que, se a gente conseguir manter essa performance da partida contra o São Paulo nos próximos jogos, vamos ter mais chance de ganhar, tanto no Mineirão como fora de casa. É importante manter o mesmo nível de apresentação porque a irregularidade tem sido uma constante nos nossos jogos e isso tem feito com que a gente não consiga grandes resultados, principalmente jogando fora do Mineirão - completou o capitão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário