Petkovic, Marques, Beto e Francis vivem a expectativa de voltar aos gramados
LANCEPRESS!
A longa pausa entre o empate contra o São Paulo e a partida contra o Ipatinga, no próximo sábado, pode servir para que o técnico do Atlético-MG, Marcelo Oliveira, ganhe mais opções para armar a equipe.
O volante Elton, ex-Figueirense, já deixou o departamento médico na última quinta-feira. Contratado em junho, juntamente com o lateral César Prates, Elton participou de apenas três jogos com a camisa do Galo e já está há um mês e três semanas sem jogar. A última partida foi contra o Inter, no Beira-Rio.
Já os ídolos Petkovic e Marques seguem sem previsão de volta, de acordo com o médico do clube, Marcus Vinícius. No entanto, os jogadores, que não tiveram folga no sábado, para continuar o tratamento fisioterápico, podem reforçar o Galo em breve.
– A gente sabe que os dois têm problemas que determinam que o tempo seja um pouco mais prolongado. Mas a gente acredita que, muito em breve, eles poderão ser liberados – afirmou Marcus Vinícius.
Petkovic vem sendo substituído por Lenilson. Já para o lugar de Marques, Pedro Paulo, Raphael Aguiar e Renan Oliveira foram testados.
Quem pode voltar a fazer dupla com o camisa 9 do Galo ainda este ano é Beto. Ambos foram companheiros no Criciúma, mas ainda não jogaram juntos com a camisa alvinegra. Beto não joga desde a partida contra o Ipatinga, no primeiro turno.
O atacante se recupera de uma fratura por estresse na tíbia da perna direita. Mas, de acordo com o médico Otaviano Oliveira, a lesão já está cicatrizada e o jogador já faz trabalho de corrida de campo.
– Evoluindo satisfatoriamente aos trabalhos de recuperação física, há previsão de ser liberado para a preparação física no final deste mês – declarou Otaviano Oliveira.
Outro que está no departamento médico em recuperação é o volante Francis, que ainda não foi utilizado desde que Marcelo Oliveira assumiu o comando do Atlético-MG.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário