Torcedores atleticanos não têm apoiado o time nos jogos em casa. (Crédito: Divulgação)Seqüência positiva do Galo pode promever as pazes entre time e torcedor
LANCEPRESS!
As duas vitórias consecutivas conquistadas pelo Atlético-MG no Brasileirão não só afastaram o clube da zona de rebaixamento. Os resultados positivos devem servir para promover a reconciliação da torcida com o time.
Nas últimas partidas do Galo no Mineirão, poucas pessoas prestigiaram a equipe e muitos atleticanos aproveitaram para manifestar. Torcidas organizadas chegaram a ir ao estádio para protestar do lado de fora enquanto o time estava em campo. A diretoria do clube, sobretudo o presidente Ziza Valadares, a falta de reforços e o desempenho de alguns jogadores são os principais alvos da bronca atleticana.
Com 100% de aproveitamento no comando do Atlético-MG, o técnico Marcelo Oliveira pediu o apoio da Massa para que juntos possam livrar o clube de vez do perigo do rebaixamento. E a primeira oportunidade da torcida apoiar o time é neste sábado, às 18h20, contra o líder Grêmio no Gigante da Pampulha.
- Aproveito para convocar o torcedor atleticano para ir no sábado no Mineirão, porque vai nos ajudar muito e vai ser muito importante. Nós que vivemos há tanto tempo no Atlético sabemos que é um aliado imprescindível nesse momento de buscar juntos esse novo caminho, trabalhar, agregar e unir forças - disse o comandante que venceu as duas partidas em que comandou o Galo.
Mesmo sem o apoio da Massa alvinegra, o Atlético-MG tem uma boa campanha jogando em casa. O clube está invicto como mandante neste Brasileirão. Foram cinco vitórias e três empates. A única derrota em Belo Horizonte foi para o Cruzeiro, quando o mando pertencia ao rival
Nenhum comentário:
Postar um comentário