terça-feira, 12 de agosto de 2008

Time mudado na zaga, lateral e ataque (12/08)



Coletivo visando a estréia do Atlético na Sul-Americana, quinta, contra o Botafogo, apresenta novidades no time

Marques está de volta ao time do Galo

O Atlético terá novidades no time para a estréia na Copa Sul-Americana, quinta-feira, às 20h10, contra o Botafogo, no Engenhão, no Rio de Janeiro. No coletivo desta terça-feira à tarde, na Cidade do Galo, o técnico Marcelo Oliveira promoveu a volta do zagueiro Marcos, a nova improvisação de Renan e o retorno de Marques. No final, o treinador fez várias observações na equipe.
Reserva nas últimas partidas, Marcos ganhou a posição de Vinícius e jogará ao lado de Leandro Almeida. Renan, que quase foi envolvido em uma negociação com o futebol espanhol, voltou a treinar na lateral esquerda, no lugar de Calisto. Já Marques, livre de dores musculares, formou a dupla de ataque com Jael.
Durante o coletivo, o volante Serginho levou uma pancada e deixou a atividade. Segundo o médico Otaviano Júnior, ele não preocupa para quinta-feira. Em seu lugar, entrou Denílson. A partir daí, Marcelo Oliveira fez várias observações no time. Primeiro sacou o lateral-direito Mariano e deslocou Denílson. Renan ocupou a vaga no meio-campo, com o recém-promovido Luís Gustavo entrando na lateral esquerda.
Por fim, trocou a dupla de ataque: Marques e Jael por Raphael Aguiar e Lenílson.
O time do coletivo foi: Edson; Mariano (Denílson), Leandro Almeida, Marcos e Renan (Luís Gustavo); Rafael Miranda, Márcio Araújo, Serginho (Denílson, depois Renan) e Petkovic; Marques (Raphael Aguiar) e Jael (Lenílson).

Nenhum comentário: